terça-feira, 17 de abril de 2012

Lindsey Stirling - Todo o talento e a nerdice dessa violinista diferente




Realmente não me lembro como eu conheci o trabalho de Lindsey Stirling, provavelmente alguém deve ter twittado uma de suas musicas e por algum motivo eu acabei clicando para escutar, isso é um coisa um tanto incomum já que ela é violinista e eu não sou o que se pode chamar que um grande fã de Musica Clássica, ok, eu gosto e escuto de vez em quando, mas não sou daqueles que saem procurando links e talz, mas é ai que eu me surpreendi, a musica que essa violinista estadunidense de 25 anos toca não tem nada de clássica. Duas coisas já chamam a atenção logo de cara, tirando o fato de que a musica tem uma pegada bem mais pop/hip hop/ rock/eletrônica(e agora vocês sabem que eu entendo PAKAS de musica #not) o jeito que ela toca e seu cabelo...rs Pois é... além de não tocar musica clássica por assim dizer Lindsey inclui em seu repertório passos de dança e um pouco de contorcionismo, colocando assim toda a energia e emoção que ela quer passar com as musicas nesses movimentos.

Não sei se acontecerá com vocês mas escutando as musicas dela eu realmente consigo sentir a emoção e a paixão que ela passa em cada nota, principalmente em Spontaneous Me(que é minha musica favorita). Como se não fosse suficiente passar toda essa emoção para o ouvinte Lindsey também capricha em seus clipes, os locais que ela escolha para gravá-los são sempre incrivelmente lindos, os clipes tem uma produção digna dos melhores artistas e como se isso não bastasse ela ainda coloca seu lado nerd para fora em algumas "composições" e faz coisas lindas como o Medley de The Legend of Zelda e O Senhor dos Anéis isso sem falar no mais novo trabalho da moça, nada mais nada menos que o incrível tema de Skyrim... Éééé amigo, não tem como não se apaixonar pela musica dessa baixinha espevitada. Nem tenho muito mais o que dizer, mas se querem o meu conselho assinem o canal dela no youtube e sejam felizes e só pra vocês não falarem que eu falei, falei e não falei nada vou deixar dois videozinhos pra vocês verem do que Lindsey Stirling é capaz! 







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More