quinta-feira, 26 de julho de 2012

No Hype: Sleeping Dogs - O GTA que eu sempre quis jogar!


Sejam bem vindos a mais nova sessão do Out of Space, acho que o título é auto explicativo, mas em todo caso vamos lá, a "No Hype" vai ser a nossa coluna para jogos que chamam MUITO a atenção antes mesmo de lançar uma demo ou algo do tipo, pra quem entende a palavra Hype a coluna é mais fácil explicada como, aqueles jogos cujo Hype é XICANTE e nossa estreia é com Sleeping Dogs.

Quando o então "True Crime: Hong Kong" foi dado como cancelado muitos comemoraram, e esses mesmos começaram a ragear(isso existe? rs) no exato momento em que foi anunciado que a Square Enix avisou que o jogo estava salvo e se chamaria Sleeping Dogs, eu como nunca tinha jogado nada de True Crime fiquei extremamente alheio a essas noticias, até que veio o primeiro trailer e ai... Ah... Ai amigo... Ai a coisa pegou... Se você não viu ele ainda, confere ai e depois a gente conversa...



Assistiu? Agora me fala se ele empolga ou não? Mas ai que vieram as duvidas, será mesmo que o game é capaz de corresponder a essas expectativas? Vale comprar um game por um trailer foda? Vale ficar no hype sem ter visto nada de jogabilidade? Então... Eu não sabia a resposta pra nenhuma dessas perguntas, tipo, nenhuma MESMO mas eu apostei todas as minhas fichas no game e deixei que o Monstro do Hype me consumisse... E apareciam imagens, trailers, scans de revista mas nenhuma me provava nada e o Hype  ia me derrubando até que terça feira veio The One Trailer to Rule Then All, qual? Esse:


Agora bora avaliar, um jogo sandbox em que você vai encarnar um policial disfarçado que está "acima da lei" em missões em que você terá que se infiltrar na máfia chinesa em busca de um objetivo maior(que como vocês podem perceber eu ainda não sei...rs), junte esse plot foda com a jogabilidade "estilo GTA", gráficos muito bonitos e você já teria um bom game, agora some a isso a dedicação da Square, essa dedicação fez o que? Simples, um sistema de pilotagem aparentemente excelente, um sistema de combate que tem pelo menos TODOS os movimentos que vimos no primeiro trailer e mais alguns, incluindo a interação com o ambiente(ainda que limitada), uma mecânica de tiroteio no melhor estilo Max Payne que te força a ir pra cima e não a passar horas escondido e o melhor de tudo, um sistema que troca entre essas mecânicas da maneira mais suave que eu já vi em um game... E ai, Hype? Você eu não sei, mas eu já juntei minha moedinhas e vou sem sombra de duvidas pegar esse game assim que ele for lançado e com certeza volto com um primeiras impressões e por que não com uma resenha completa, enquanto isso deixem o monstro do hype devorar vocês assim como ele está me devorando...



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More