quinta-feira, 2 de agosto de 2012

VGHS ep 9 - Series Finale?


Brian foi expulso da VGHS e arruma um emprego em um Arcade da cidade, algum tempo depois a loja se torna Brian's e Brian D parece ser o Boss do lugar, muito tempo parece ter se passado, mas na verdade foram apenas 24 horas, os teste ainda não aconteceram na VGHS e em uma conversa com Ted, Brian descobre que está inscrito para os testes e com isso mesmo expulso ele pode jogar e se conseguir MUITOS pontos pode até mesmo voltar para a escola, mas mesmo se não conseguir ainda assim terá a sua "honra" restaurada, Jenny vai até o Brian's e ela e Brian tem seu "momento" juntos, mas será que ele vai mesmo voltar para a escola? Será? Bom, você só vai saber se assistir o episódio 9 e ele está ai embaixo e mais embaixo estão minhas considerações sobre ele e sobre a série como um todo...



 Bom se você já assistiu o episódio você pode selecionar o texto abaixo e ler minhas considerações:

VGHS começou meio sem aspirações, mas foi crescendo a cada episódio, crescendo, crescendo até chegar a esse episódio, sua Finale, Brian resolve voltar a VGHS e jogar contra o time de The Law nos teste não para voltar a escola, mas sim para ajudar Jenny a entrar no time que ela tanto quer, o problema maior é que The Law não gosta nada de ver o time dele perdendo e volta para acertar as contas e resolver tudo do jeito dele, e pra variar com um plano perfeito Jenny e Brian resolvem tudo, vencem o jogo e com a pontuação Brian volta para a VGHS, esse é o final dessa magnifica história, podemos não ver mais esses personagens, podemos não ter mais dessa história, mas Freddie Wong já avisou que esse não é o final de VGHS, ainda existem muitas histórias para serem contadas e se depender dele elas vão ser contadas, não sei vocês, mas eu curti muito a série, apesar dos clichês ela foi recheada de episódios clássicos, referencias muito bem colocadas e teve uma produção excelente, eu fico desde já no aguardo de uma segunda temporada com mais histórias e mais diversão!

Espero que vocês tenham gostado dessa nossa primeira "cobertura" de série e não deixem de comentar caso queiram que eu "cubra" mais alguma série, tenho muitas mais pra assistir e quem sabe eu não volto aqui para compartilhar com vocês, a verdade é que eu gostaria de voltar já semana que vem com a segunda temporada de VGHS, mas enquanto ela não volta a gente pode ficar com outras séries, valeu povo por ter acompanhado esse série comigo!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More