terça-feira, 22 de maio de 2012

Prévia: Scarygirl - Como seria se Super Mario Bros fosse feito por Tim Burton?



Scarygirl é um jogo difícil de se analisar, resumindo ele em poucas palavras ele é um plataformer com todo aquele visual a lá Tim Burton, pra quem realmente curte o diretor, Scarygirl é um Vincent porém protagonizado por uma menininha, sim, Vincent por que o jogo é narrado no mesmo estilo, e a lá Tim Burton por que ele tem todo aquele visual e toda aquela pegada de O Estranho Mundo de Jack, mas mesmo com todas essas comparações o jogo tem um estilo muito bacana e muito bem feito, é como se todos os personagens fossem Ugly Dolls.



Indo diretamente ao jogo, você joga com a tal Scarygirl, que nada mais é do que uma menina que foi criada por um polvo gigante e mora em uma "Casa na Arvore". o jogo em si é um platafformer com uma pegada beat'em up, ou seja você realmente joga um "joguinho do Mario" com uma mistura de "Double Dragon", essa mistura no começo gera um estranhamento, você sempre vai tentar pisar na cabeça dos inimigos e vai tomar um pouco de dano, mas logo depois você se acostuma com os combos e acaba ficando bem fluido, além dos combos a Scarygirl tem a habilidade de se agarrar com seu tentáculo em alguns lugares e flutuar por alguns segundos, o que realmente faz com que você se arrisque a tentar passar as fases mais na base do speedy run.

A demo é bem extensa e mostra jogabilidades bem diferenciadas, são fases em ambientes diferentes que aumentam bastante a dificuldade mas em nenhum momento o jogo chega a ter uma dificuldade absurda, se você esta procurando um bom jogo de plataforma e já jogou Rayman Origin, Scarygirl é uma ótima(e fofa) pedida, mas se você não curte o gênero esse é um jogo que pode passar em branco pra você.




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