terça-feira, 17 de julho de 2012

TableTop: Munchkin


Eu estava esperando uma boa desculpa para inaugurar a "sessão" de Jogos de Mesa desse blog, mas me faltaram tempo e jogos para jogar com a galera e poder passar a experiencia para vocês, mas como isso só rolou a pouco tempo e eu ainda não escrevi a "resenha" dessa jogo achei que a melhor opção era apresentar melhor o TableTop, não a TableTop Galaxy desse blog mas sim esse excelente programa que coloca Wil Wheaton para jogar com outros três amigos dele os mais variados jogos, ele já apareceu aqui quando eu indiquei para vocês o Geek & Sundry o canal do YouTube que se vocês não conhecem por favor corram para o post e conheçam. Mas por que eu estou trazendo o TableTop aqui? Simples, um dos jogos mais divertidos que eu já joguei nos últimos anos foi Munchkin, que coloca você na pele de um "jogador de RPG" dos mais "apelões" onde o a única coisa que interessa é matar monstros, ganhar leveis e pilhar tesouros, é um jogo em que você vai ajudar os seus amigos para poder derrubá-los mais pra frente e coisas assim. E tirando isso, além de ele ser excelente e divertido ele é um dos mais fáceis, mas por que raios ele veio parar aqui, simples, o TableTop mostrou de maneira excelente o jogo reunindo Wil Wheaton, Felicia Day, Sandeep Parikh(o Zaboo de The Guild) e um dos maiores(se não O maior) Game Designer do mundo Steve Jackson, e qual nerd não sonhou em jogar o jogo com o seu próprio criador né? Pois é... Então confiram e curtam esse excelente episódio...





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More