quinta-feira, 28 de junho de 2012

Detona Ralph - Mais uma vez a Disney acerta de forma épica!


Que a Disney sempre manda MUITO bem a gente não precisa nem falar né? Mas dessa vez ela realmente mandou MUITO BEM, mas tipo MUITO MUITO, imagine o seguinte, um "vilão" de um jogo começa a se cansar de fazer todo o mesmo trabalho e se sente mal por que ninguém gosta desse trabalho e é então que ele se junta com uma galera para o que? Simples, tentar se tornar um "mocinho" e o que você me diria se essa galera fosse, M. Bison, Dr. Robotnik, Bowser entre outros vilões conhecidos dos games? Pois é... isso é Detona Ralph(Wreck-it Ralph no original) e pra começar bem o post eu deixo pra vocês o trailer original e a versão brazuca do trailer:




Como vocês devem ter percebido o Ralph é um vilão de um jogo chamado "Fix-it Felix" e se você assim como eu ficou com vontade de jogar saiba que a Disney pensou em tudo e que você pode jogá-lo aqui.

Vamos assistir? Na estréia? Por mim fechou!

Não posso deixar de agradecer os amigos do Judão e do Paranerdia por me mostrarem esse belíssimo filme!




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More