quarta-feira, 27 de junho de 2012

VGHS ep 5 - Perai, aquele ali é o Freddie Wong?


Desde o primeiro episódio de VGHS eu venho falando para vocês da qualidade das produções de Freddie Wong e acho que esse 4º episódio foi exatamente o que eu estava falando, a história ficou excelente, e a produção, MEU DEUS, sério, o que foi a corrida que teve nesse episódio... Caras, sensacional! Eu sinceramente preciso comprar o DVD dessa série assim que ele for lançado, mas falando um pouco mais sobre o episódio, alem da produção excelente nesse episódio podemos conhecer a origem do nome Wong do companheiro de quarto do Brian D, alem é claro de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Ted Wong com Ki Swan e por que não de Brian D com Jenny Matrix e The Law(O que? Você não entendeu? Então vai assistir o episódio 4 e depois volta aqui...). Bora pro episódio 5? Então bora!





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More