terça-feira, 26 de junho de 2012

Song Pop - O jogo que vai deixar seu Facebook mais...


Oi? Como é? Ta faltando uma parte do título? Ah, está sim, isso é pra mostrar como vai ser a sua vida depois que você correr pra jogar Song Pop no seu Facebook/Android/iOS, acha que não? Bom, vamos lá, primeiro preciso contar como esse game virou post aqui, gosto de me considerar um gamer hardcore, sempre procuro ficar "antenado" em todos os lançamentos e talz, e como sendo jogo eu corro atrás pra jogar eu sempre procuro os joguinhos no facebook, o problema deles pra mim é um só, você fica dependente de ter milhões de amigos jogando para poder continuar, por isso eu normalmente abandono esses jogos, mas um ou outro sempre me prende e normalmente esses são os que sabem usar melhor a interação entre os jogadores, Song Pop é um deles.

Como o jogo funciona você deve estar perguntando, simples, primeiro você deve abrir um desafio, seja contra um amigo que você quer convidar para jogar, um amigo que já jogue ou simplesmente uma pessoa aleatória, feito isso você precisa escolher uma "playlist" essa lista tem temas como "Punk", "Rock Clássico" ou "Temas Romanticos", feito essa escolha o desafio esta lançado, você tem uma série de 5 perguntas, todas com 4 alternativas, o esquema é simples, uma musica vai começar a  tocar e o mais rápido possivel você tem que responder quem canta ou qual o nome da musica, quanto mais rápido e mais acertos consecutivos mais pontos, terminou? Beleza, agora é só mandar para o seu desafiante/desafiado e esperar ele entrar e responder, quem for melhor ganha e claro que ele assim que responder o seu desafio pode novamente escolher uma playlist e mandar para você pra ver quem sabe mais, simples? Sim, fácil? Nem tanto, viciante? MUITO....

Jogue Song Pop, seja com seus amigos, seus familiares, suas paixões ou até mesmo com desconhecidos, mas joguem, joguem e depois me contem o que acharam, eu posso dizer que estou viciado... mesmo...  tanto que to indo lá jogar agora...rs




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More