Confesso que não sou muito fan de comédia romântica e que precisei realmente estar apaixonada pra ter interesse em assistir a uma. E sinceramente me surpreendi bastante.
Mesmo não gostando do estilo, já gostava e muito da Jennifer Aniston, como atriz ela é excepcional além de passar aquela sensação gostosa de pessoa que a gente pode confiar e gostar e que ela não te decepcionará.
O elenco também trás Adam Sandler e Nicole Kidman, que também são incríveis no que fazem. Com elenco desses e mais outros nomes como Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison e Brooklyn Decker era certeza de muitas risadas.
Em Esposa de Mentirinha (Just go with it), um cirurgião plástico que usa como desculpa uma esposa que não existe pra conquistar as mulheres, acaba conhecendo uma professora linda que acaba se apaixonando e ela quer conhecer a mulher que ele está se divorciando. Então, nosso cirurgião pede a sua assistente para que entre na mentira e se passe pela esposa-não-existente. A partir daí, as mentirar só aumentam e cada vez mais problemas surgem.
Com o raciocínio de que "às vezes você precisa de uma garota para conquistar a garota", o filme é baseado numa peça de teatro francesa chamada "Flor de Cactos", de Pierre Barillet e Jean-Pierre Grédy. Sucesso em seu país de origem, a peça mais tarde foi levada à Broadway por I. A. L. Diamond (colaborador de Billy Wilder em "Quanto Mais Quente Melhor"), com igual sucesso.
O filme tem uma fotografia linda, tudo muito vivo e embora a história seja previsível desde o início é simplesmente hilariante, dificilmente tinha alguma cena que não ri e o Drugue teve vários ataque de risos!
E ao contrário de algumas críticas que eu li, as piadas relacionadas a sexo, são bem sutis, tornando um filme engraçado para família toda.
0 comentários:
Postar um comentário