Bulletstorm é o FPS (First Person Shooter) que foi feito em uma parceria entre a People can Fly, a Epic games e a EA. Em Bulletstorm você é Grayson Hunt um "pirata espacial" que faz parte de um grupo de elite chamado Death Echoes, eles trabalharam durante muito tempo para um coronel, até que finalmente tornaram-se desnecessários e foram despejados em um pedaço de fim de mundo chamado Stygia e o único modo de conseguir sair dali é, como ele mesmo gosta de dizer, matando seu caminho para fora.

Ok, agora você sabe que tem algumas opções diferentes para posicionar seus inimigos, mas e as armas? O demos tem poucas, pra ser exato 3, porém todas elas possuem alem da opção de tiro comum, uma opção de tiro carregado o que lhe trás ainda mais opções para mortes cada vez mais divertidas e diferentes. Exemplos? Claro, chutar ou puxar seu inimigo para uma parede com "espinhos" lhe dá a morte Voodoo Doll, a mais clássica é puxar com o chicote, chutar o coitado e atirar nele o que lhe dá o Bullet Kick. Os mais sádicos podem gostar de atirar nos paises baixos do inimigo e vê-lo rastejar de dor e ao colocar fim ao sofrimento do coitado ainda receber Mercy de bonus.

O demo é bem divertido, o que me faz crer que o jogo tambem o seja fazendo dele compra certa pra quem é fã de FPS. A jogabilidade frenética, o estilo desbocado de um jogo que não tem medo de dizer que é um jogo (por vezes o Grayson fala que você caiu no planeta ou que ele é que vai lhe guiar pelo demo), gráficos bonitos e coloridos para o padrão atual e diversão garantida para quem gosta de leaderboards fazem do game uma excelente surpresa, o único contra fica para a falta de um botão de pulo, que a encargo de um botão sensivel a contexto, ou seja, só aparece quando o jogo acha que você deve pular.
Minha recomendação é, baixem o demo, joguem várias vezes e decidam se vale ou não a compra. Da minha parte, acho que o game realmente conseguiu cumprir o objetivo de "put the fun, back in the gun" e vale a compra, eu ainda estou me divertindo horrores com o demo e com as novas Skillshots que eu ainda estou descobrindo.
0 comentários:
Postar um comentário