Primeiramente gostaria de deixar bem claro que eu não conheço a série PixelJunk e muito menos joguei os outros jogos então muito desse review pode ser por que eu "não entendi" o jogo, pesquisei um pouco sobre a série mas o que eu mais realmente queria encontrar eu não encontrei ou seja, não tenho como entender a "ideologia" da série se no próprio site oficial ela não existe, então vou ter que fazer esse review só pelo que eu joguei mesmo.

Começando pela trilha sonora, normalmente nesse tipo de jogo você espera uma trilha sonora épica, animada, que te empurre pra frente e a trilha sonora desse game me deu sono, é uma batida eletrônica o que não é ruim pra um game nesse estilo o problema é que ela é uma batida chata e insossa, não curti mesmo, acho que tira um pouco da graça do jogo deixando ele lento e esse é outro problema, o game não é um shooter frenético, é bem calmo até e isso com um pouco de tempo tirou a minha vontade de jogar, joguei o game mais vezes mas a opinião continua: a musica é chata e o jogo é lento.
O jogo é ruim Drugue? Não, eu não diria que é ruim, ele é um bom jogo, do jeito dele, ele traz uma jogabilidade ótima, traz um visual incrível e diferenciado mas sinceramente não me agradou... Ta mais e ai Drugue, compro ou não? Bom, ai vai de você amigo, eu sinceramente não vou comprar, mas se você acha que vai gostar eu aconselho a baixar a demo e curti-la, se gostar dela você vai gostar do jogo, agora se você assim como eu, simplesmente começar a jogar a demo e ZZzzZZzzZZ... Ai nem preciso falar né?
0 comentários:
Postar um comentário